Reservinteira Lda

Reservinteira Lda

View complete profile  Send email

Informations

TAX ID: PT510831249
 

Contacts

Address: Rua Bartolomeu Dias Bloco Gaveto N 3 2 B Quarteira 8125-178 Quarteira
Country:  Portugal

About us

Apresentação

A Garrafeira Teixeira tem como um diferencial a Sua localização privilegiada, situada em plena Marginal de Quarteira, é local de passagem de milhares de pessoas nos meses de Verão. Permite ainda a possibilidade de realizar provas de degustação, adquirir acessórios de vinho, produtos gourmet, tais como azeites, conservas, chocolates, etc.

Missão

A Garrafeira Teixeira tem como missão satisfazer as necessidades dos seus clientes através de um atendimento personalizado, apresentando uma seleção de Vinhos diferenciada, associando sempre a melhor relação qualidade/preço.

 

Valores

Estabelecemos parcerias com produtores, distribuidores e outros agentes do meio; Promovemos uma política de preços justa e correcta. A oferta de produtos que se encontram condicionados no mercado é uma das mais-valias desta empresa. 

Visão

Criar a melhor experiência de compra tanto online como offline. Permitir uma experiência simples e eficaz na compra. Ser uma Garrafeira de referência para o mercado Nacional. Tornar-se a empresa líder em Portugal para quem procura bebidas no segmento Premium.

 See more