Maqtrends - Equipamentos, Lda.

Maqtrends - Equipamentos, Lda.

View complete profile  Send email

Informations

TAX ID: 513460977
Brief description: A Maqtrends dedica-se á comercialização de produtos para o setor da Construção, materiais para acabamentos e decoração de espaços interiores e exteriores.
Type: Privately Held
 

Contacts

Mobile phone: +351910841158
State: Aveiro
Country:  Portugal

About us

A Maqtrends, Lda. é uma jovem empresa portuguesa que se dedica á comercialização de produtos de alta qualidade na área de equipamentos para a Construção Civil e materiais para acabamentos e decoração de moradias (espaços interiores e exteriores).

Disponibilizamos uma gama variadíssima de produtos, Nacionais e Estrangeiros, distribuídos por três áreas de atuação. Uma Profissional, vocacionada para as empresas, onde poderão encontrar diversos tipos de maquinas, equipamentos ligeiros e de segurança na área da construção civil. Dispomos também de uma área mais direcionada para acabamentos e decoração de interiores (Espaço Home Decor) no qual os nossos clientes poderão escolher entre artigos para espaços de banho, cozinhas, quartos e salas, entre outros. Por fim, mas não menos importante temos uma área de artigos para os amantes da vida ao ar livre, ao qual foi dado o nome de Espaço Outdoor no qual encontrará uma gama de artigos vocacionados para o lazer e convívio fora de portas

 See more
Empresas semelhantes