Made in Azores

Made in Azores

View complete profile  Send email

Informations

TAX ID: 510702732
Brief description: Comércio Por Grosso E A Retalho
Interests: Produtos Açorianos, Açores
Company Dimension: Pequena
Type: Privately Held
 

Contacts

Address: Canada De São Vicente, 30
Postal Code: 9700-588 São Mateus
Location: São Mateus
Country:  Portugal

About us

O Made in Azores pretende ser um espaço onde a excelência dos produtos regionais açorianos se encontra disponível à distância de um clique. Partindo da confiança na qualidade dos produtos gastronómicos e culturais do Arquipélago dos Açores, e na vontade de um grupo de jovens açorianos em divulgá-los aqui e além-fronteiras, o Made in Azores disponibiliza uma gama de produtos regionais únicos, fruto de séculos de história e de experiência.

Situado no meio do Oceano Atlântico, o Arquipélago dos Açores possui quase seis séculos de história e cultura moldadas pela dispersão geográfica das suas nove ilhas e das suas nove gentes. Desempenhando, desde o seu povoamento, um importantíssimo papel de escala intercontinental, as ilhas dos Açores foram ponto de encontro e de apoio de múltiplas culturas, tendo tido desde muito cedo acesso às novidades das especiarias que vinham da Carreira das Índias. Ao exotismo das novas receitas trazidas dos vários cantos do mundo durante os Descobrimentos juntaram-se as técnicas e as tradições nacionais únicas que se desenvolveram e apuraram no chão de lava das suas nove ilhas.

A par desta tradição, emerge uma contemporaneidade actual que não só está atenta à possibilidade da internacionalização dos produtos dos Açores como também pretende ser parte activa dessa globalização, mediante a oferta de produtos contemporâneos, reiventados e disponíveis à distância de um clique. 

 See more
Empresas semelhantes