Destroconta - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

Destroconta - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

View complete profile  Send email

Informations

TAX ID: PT504330691
Brief description: Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Planos de Negócios, Projectos de Investimento, Fundos Comunitários
Interests: Contabilidade, Negócios, TOC, Projectos de Investimento
Skills: TOC, Gabinete de Contabilidade
Company Dimension: 10
Type: Privately Held
 

Contacts

Address: R D Duarte De Almeida 37 Alcanhões 2000-376 Alcanhoes
Postal Code: 1070-101
Country:  Portugal

About us

Somos uma equipa multidisciplinar jovem e dinâmica, nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria, com uma média de 34 anos de idade e 15 de anos de profissão. Estamos vocacionados e especializados para apoiar Pequenas e Médias Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais.


Nos últimos 15 anos cerca de 65% dos novos clientes são resultado das recomendações feitas por outros clientes, porque o nosso lema tem sido a satisfação dos nossos clientes pelo cumprimento com competência e responsabilidade das tarefas que nos são confiadas. 

Privilegiando a inovação, apostamos na qualidade e na personalização, procurando abranger um vasto leque de serviços de apoio e ajuda aos nossos clientes nos problemas administrativos e de gestão do dia a dia. Sabemos que só procurando incessantemente ultrapassar as expectativas dos nossos clientes ganhamos a sua fidelidade e confiança.


Estamos conscientes de que a qualidade dos recursos humanos é um activo de extrema importância. Reconhecemos que não somos donos da verdade absoluta e que a ciência contabilística está em rápida mudança. Por isso, investimos sistematicamente não só em meios tecnológicos eficientes mas também na formação contínua dos recursos humanos.


Possuímos uma forte consciência social e ambiental. Em 2004 passámos a utilizar exclusivamente tintas e toners reenchidos ou reciclados. A impressão padrão é efectuada em papel de baixa gramagem (70gr/m2), em modo económico com utilização de fontes de baixa saturação. Um dos factores de escolha dos nossos equipamentos (ar-condicionado, computadores, impressoras, monitores, lâmpadas e viaturas) é a sua eficiência energética.


Desde 2005, salvo indicação expressa dos nossos clientes, nas declarações de IRS consignamos 0,5% do Imposto a pagar ao Estado à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Desta forma e sem qualquer encargo para os nossos clientes parte dos seus impostos são utilizados para a melhoria dos Cuidados ao Doente Oncológico, para a Investigação e a Educação para a Saúde e para as actividades de Prevenção e Diagnóstico Precoce. Em 2014 passamos também a apoiar a OIKOS e o Banco Alimentar Contra a Fome.


Em 2009 implementamos uma política de tele-trabalho, já bem consolidada e comprovadamente operacional. Permite uma qualidade de vida superior aos nossos funcionários e colaboradores, evitando o stress e o tempo perdido em deslocações e poupando o ambiente. Também diminui os nossos custos fixos, o que permite servir com qualidade a um preço justo.

 See more
Empresas semelhantes