CASDbs Business Solutions, Lda

CASDbs Business Solutions, Lda

View complete profile  Send email

Informations

Brief description: A CASDbs Business Solutions, Lda presta serviços de instalação, configuração e implementação de sistemas informáticos, consultoria informática, manutenção e integração de sistemas, na área das Tecnologias de Informação.
Interests: SAGE, GESPOS, LINHA 50, NEXT, SAGE RETAIL, SAGE GESTÃO COMERCIAL, SAGE ONE, X3, SOFTWARE, HARDWARE
Founding Date: 2005-08-08
Company Dimension: Microentidade
Type: Partnership
 

Contacts

Location: Vila Nova de Gaia
Country:  Portugal

About us

A CASDbs Business Solutions, Lda presta serviços de instalação, configuração e implementação de sistemas informáticos, consultoria informática, manutenção e integração de sistemas, na área das Tecnologias de Informação.

Dispõe de um variado portfólio de produtos e oferta de serviços, centrados na concepção, implementação e gestão do parque informático das empresas, satisfazendo os mais diversos níveis de necessidades.

Com uma equipa de profissionais especializados, vasto conhecimento e experiência de actuação nos mais diversos sectores de mercado das pequenas e médias empresas, apetrechando-as de ferramentas produtivas, com verdadeiro impacto na gestão dos seus recursos.

Todos os clientes necessitam dos melhores conselhos para tomarem as decisões que melhor se adaptam à informatização da gestão da sua empresa, e a nossa equipa sabe o que necessita e quando, pelo que a nossa especialização no ramo dos serviços em especial dos Gabinetes de Contabilidade, tem vindo a crescer de forma significativa e a conquistar a confiança de muitos clientes.

 See more
Empresas semelhantes