100 Metros - Artigos Embalagens Unipessoal Lda

100 Metros - Artigos Embalagens Unipessoal Lda

View complete profile  Send email

Informations

TAX ID: PT504801309
Brief description: Estamos preparados para responder às crescentes exigências em matéria de embalagens, oferecendo soluções inteligentes e de custo reduzido.
Interests: Filme Extensível. Bolha de ar. Espuma Polietileno. Cartão Canelado. Fitas Adesivas. Papel de embalagem. Soluções de embalagem
Skills: Filme Extensível. Bolha de ar. Espuma Polietileno. Cartão Canelado. Fitas Adesivas. Papel de embalagem. Soluções de embalagem
Founding Date: 2000-03-01
Company Dimension: 6500 m2
Type: Privately Held
 

Contacts

Telephone: +351 255 865 051
Address: Viela De S Martinho N 68 Meinedo 4620-386 Meinedo
Postal Code: 4590-450
Country:  Portugal

About us

Fundada em 2000, a 100 Metros está firmemente consolidada no mercado nacional, fornecendo soluções de embalagens para grandes e prestigiadas empresas dos mais variados segmentos de mercado, nomeadamente na área do Mobiliário, Telecomunicações, Indústria Automóvel e Metalomecânica, Decoração, entre outras.

Localizada no concelho de Paços de Ferreira, possui armazém próprio com uma área de 6500 metros quadrados e conta com 40 colaboradores

O nosso conceito de negócio baseia-se na colaboração com o cliente e fornecedor oferecendo uma variada gama de soluções de embalagens funcionais e com preços acessíveis.

Estamos preparados para responder às crescentes exigências em matéria de embalagens, oferecendo soluções inteligentes e de custo reduzido. Para tal, possuímos equipamentos modernos e profissionais treinados, que garantem o controle de produção bem como a racionalização de recursos na execução de cada produto, tornando-o competitivo em termos de qualidade, prazo de entrega e de custo.

Apostamos também no desenvolvimento contínuo dos nossos recursos humanos e no trabalho em equipa, num ambiente onde prevalece a segurança, ordem e higiene.

A nossa equipa está pronta a atender e compreender as diferentes necessidades em matéria de embalagem, pelo que se nos for dada a oportunidade assumiremos o compromisso de um atendimento personalizado na oferta das melhores soluções para a protecção dos vossos produtos.

 

 See more
Empresas semelhantes