Hook - Rede social de negócios apresentada a 23 de outubro no Ninho de Empresas DNA

by Ricardo Oitavén
No próximo dia 23 de outubro, às 9h30, o Ninho de Empresas DNA recebe a apresentação pública da Hook, rede social de negócios entre empresas que promete revolucionar a forma como são feitos os negócios. Este foi um dos projetos que nasceu do...

Visando reduzir o desgaste de recursos humanos e financeiros relacionados com o processo de oferta e procura, através da criação de milhares de relações possíveis entre empresas, a Hook apresenta-se como uma rede social B2B (business to business) que interligará diversos negócios. Servirá ainda como motor para empresas que queiram internacionalizar os seus produtos e serviços.

Durante a sua fase de lançamento e avaliação, a Hook oferecerá, a todas as pessoas e empresas que nela se registarem, a possibilidade de utilizar as funcionalidades premium desta rede social. Desta forma pretende-se que os utilizadores contribuam com opiniões de melhoria, convidem clientes e fornecedores, utilizem a plataforma no seu todo para a concretização de negócios, proponham novas funcionalidades e avaliem valores para as funções premium.

Os utilizadores que colaborem ativamente para atingir esses objetivos receberão um prolongamento no acesso às funcionalidades premium.