hook biz e DNA Cascais juntas na missão de fazer crescer o seu negócio!

by João Freire

 

Parceria entre a hook biz e a DNA Cascais

 

DNA Cascais

A hook biz estabeleceu recentemente uma parceria com a DNA Cascais – ninho de empresas. Este é um projeto que permite dar mais visibilidade às empresas apoiadas, aos seus negócios, potenciar relações com outros interlocutores, procurar parceiros internacionais, pedir cotações ou responder a pedidos de orçamentos.

A DNA Cascais tem por objeto contribuir para a promoção, incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo em geral, com especial incidência para a promoção do empreendedorismo jovem e social no Concelho de Cascais.

Com um ninho de empresas em Alcabideche, apoiou nos últimos 10 anos, a criação de 292 empresas (que potenciaram 1515 novos postos de trabalho), com um volume de negócios de aproximadamente 62 milhões de euros. Possui igualmente um dos maiores programas de empreendedorismo escolar em Portugal, que ao longo de 10 edições já envolveu mais de 18.000 alunos, 50 escolas e 2 universidades (ESHTE e ESSA) do concelho de Cascais, no seu projeto Escolas Empreendedoras.

Tem por principais eixos de atuação o captar, fixar e desenvolver competências e conhecimentos, através da promoção e estímulo da criatividade e inovação, num ambiente promotor de empreendedorismo.

A hook biz partilha dos princípios da DNA Cascais, pelo que é com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria.

Registe agora a sua empresa!