CEBIT, a passadeira vermelha das Start up!

by Joana Freire
Com duração de cinco dias, abriu as portas no dia 10 de Março, o evento realiza-se em Hanôver, e este ano tem novidades!

Com duração de cinco dias, abriu as portas no dia 10 de Março, o evento realiza-se em Hanôver, e este ano tem novidades!

Os responsáveis da CEBIT apostam nas tecnologias e serviços de TIC emergentes, criaram o espaço - International Start Up Area. Esta zona é dedicada e exclusiva às start ups que pretendem dar a conhecer os seus produtos/serviços. Esta oportunidade permite que as empresas, ainda que em fase embrionária tenham a possibilidade de estarem presentes e de mostrarem o seu valor e inovação, numa das maiores feiras de tecnologia da informação e comunicação.

Portugal está representado em 11 stands, nós somos um deles! Podem encontrar a hook biz, no Pavilhão 6 K55.

“Consideramos que esta é uma excelente oportunidade de dar a conhecer o nosso projecto “ao mundo” tendo em conta as potencialidades desta feira. O contacto que estamos a ter com empresas, potenciais clientes e visitantes, está a ser bastante positivo. Estamos em constante networking!” afirma Ricardo Oitavén, Founding Partner, presente na feira.

Estamos confiantes que os registos vão disparar durante estes dias e depois da feira!

Hook your business!

image   image   image   image