Gestor de Recursos Empresariais

Para uma simples gestão da complexidade.

 

Uma plataforma integrada de gestão para empresas preparada para os desafios mais exigentes no que toca a gerir a complexidade:

  • Vendas
  • Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Projectos
  • Armazém
  • Produção
  • Contabilidade
  • Recursos Humanos

 

Um software Completo

Uma plataforma completa e integrada de aplicações que respondem às principais necessidades de uma organização. Este modelo foi levado tão longe que conta actualmente com mais de 1.300 módulos disponíveis!

A abordagem modular reduz o impacto à mudança: permite que se integrem gradualmente os vários departamentos da organização e permite a co-existência com os sistemas existentes.

Acessível

É um software livre (sem custos de licenciamento) e reduz significativamente o custo final de aquisição. É disponibilizado online ou através de soluções locais instaladas nos servidores do cliente.

É 100% open source licenciado sob a licença AGPL e AGPL + Licença de Uso Privado.

Flexível

Dá liberdade ao utilizador para personalizar o seu interface, criar campos de pesquisa, relatórios e gerir todos os processos de negócios apenas com um clique! Tudo isto está sempre acessível via web bastando para isso um browser de internet. Desenvolvido com tecnologias de ultima geração, Python e PostgreSQL , que criam um interface exclusivo e flexível.

A Open Solutions é parceira da Multibase, uma das duas empresas portuguesas com certificação na plataforma. O know-how das equipas consolidou-se nas várias instalações, aplicações e módulos desenvolvidos à medida.

 

Open Solutions - Information Technology Lda
Open Solutions - Information Technology Lda
In everything we do, we believe in the value of information technologies as valuable tools for business success.