Gestor Documental

Porque os seus documentos são o seu negócio.

 

A colaboração entre as pessoas e a partilha fácil de todos os documentos com que trabalham é um factor decisivo para que tudo dentro de uma empresa aconteça com mais rapidez e eficiência. Quando os documentos são obtidos, alterados e partilhados em tempo-real, todo o processo de trabalho se torna fluido.
Quer controlar todos os seus documentos? Desenvolvemos uma solução para si…

Todos os seus dados, em segurança
Hospedados num servidor privado / cloud, para que tenha a certeza de que estão sob o seu controle. Garantimos a sua privacidade e protegemos os seus arquivos. O acesso é controlado por quem deve ser: por si.

Onde quer que vá…
Aceda aos seus dados através de seus dispositivos Android ou iOS. Carregue fotos, sincronize arquivos ou trabalhe mantendo uma ou mais pastas locais sincronizadas entre dispositivos. Onde quer que esteja, o interface web permite que visualize, partilhe e edite os seus arquivos com outras pessoas. A solução com que trabalhamos é aberta e flexível, permite implementações do Dropbox, Microsoft OneDrive, entre outros.

Armazenamento externo
Pode aproveitar o armazenamento pré-existente: FTP, Swift, S3, Dropbox e muito mais. Os administradores podem decidir se armazenam os dados mais sensíveis no local e dados menos sensíveis na nuvem, enquanto disponibilizam todos os seus arquivos através de uma única interface, em conformidade com as políticas de segurança e administração adotadas.

Encriptação e segurança
Protegemos os seus dados. Encripte-os e certifique-se de que ninguém, para além de si, tem acesso. Com credencial ou criptografia baseada em chave mestre, adicionamos um nível de segurança aos seus arquivos.

Encriptação End-to-End
A nova criptografia, ou o plug-in E2EE, encriptam completamente os seus dados e nem um administrador nem terceiros que tenham acesso à infra-estrutura podem ler os dados. O novo plugin E2EE é a maneira mais segura e fácil de enviar arquivos encriptados.

  • Simplicidade no arquivo de toda a documentação, com sites temáticos e feeds de alterações nas versões dos documentos.
  • Unificação de conteúdos: uma plataforma para gerir a organização de todo o tipo de documentos, controlo de acessos para partilha segura de documentos e tarefas.
  • Rentabilização do tempo e eficiência no arquivo e acesso a informação. Os dados são mais fiáveis e estão sempre acessíveis: o arquivo é digital, com tags e categorias.
  • Colaboração: workflows completos, wikis e discussões interactivas.

Ferramenta sem custos de licenciamento, compatível com todos os dispositivos, incluíndo smartphones e tablets.

Agilize o seu negócio!

 

Open Solutions - Information Technology Lda
Open Solutions - Information Technology Lda
In everything we do, we believe in the value of information technologies as valuable tools for business success.